quarta-feira, 10 de março de 2010

Eurótico

.

Meu beijo é mais genial que um artigo de Kant
Meu pênis é mais útil que uma idéia de Einstein
Meu seio é mais saboroso que um poema Moderno
Meus dedos são mais lascivos que a língua da Serpente
Meu abraço é mais aconchegante que a cruz de Cristo
Meu sexo é mais revolucionário que o espírito de Che
Meu esperma é mais nutritivo que a Fruta do Conde
Meu safadismo é mais educador que Paulo Freire
Meu orgasmo é mais demorado que a Missa do Galo
Meus poemas são mais hedonistas que Aristipo
Meus sentidos são mais eróticos que Bocage
Meus pensamentos são mais materialistas que La Mettrie
Meu charme é mais convincente que a Bíblia
Meus testículos são mais necessários que a Filosofia
Meu cú é mais lindo que Narciso
Meus pés são mais fornicadores que Saint-Ange
Meu livro é mais caído que Lúcifer
Meu corpo é Sade e Bataille; e mais um pouco.

.

0 Reações: