terça-feira, 25 de novembro de 2008

Correta e Séria

.


... não sei o que percorre meu último neurônio
se é um impulso (D)e r(a)zão ou de irracionalidade
não tenho como te mostrar isso em pala(v)ras
não há mane(i)ra de te fazer sentir o (Que) se passa em m(i)m
tenho um vocabulá(r)io de palavras c(o)mplicadas e 'filosóficas'
mas nada disso consegue me tradu(z)ir
e(M) qu(a)l idioma isso seria possível?
em qual alfabeto as letras (c)ontribuiriam mais com min(ha) forma (d)e escrever?
p(o)is escrevo escrevo e não sei porque não consigo usar vírgulas.
Por que?(é junto ou separado esse 'porque' (e esse?) ).
Vou colocar o parênteses dentro dos parênteses: ( ( ) )
Se você enxerga meu nome está dentro deles.
Pronto talvez os símbolos sejam mais corretos pra esclarecer as coisas
... (reticências é uma pontuação muito abstrata e adoro usá-la) ...
Agora vamos deixar de brincadeira e começar a escrever da forma correta e séria ...
só que agora o texto vai acabar pois de 'correta e séria' minha escrita não têm nada...


.

1 Reações:

Anônimo disse...

hahaha amei!