segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Minha Geração

.


MINHA GERAÇÃO


minha geração não gera nada
gera sim
filhos do descuido
da falta de educação sexual

.
minha geração não diz nada
diz sim
'vai se fuder capitalismo'
e nem sabe que foder é um mercado supervalorizado

.
minha geração não escreve nada
escreve sim
"tbm qero vc S2"
e conversa pouco ou quase nada

.
minha geração não revoluciona nada
revoluciona sim
muda de estilo e revoluciona o mundo
da moda

.
minha geração não faz história
faz história sim
estuda e decora ela
depois esquecem que os livros existem

.
minha geração não luta por causas
luta sim
tem a galera do jiu-jitsu, do muai-tai, do judô
e sai todo mundo lutando

.
minha geração não merece ser lembrada
merece sim
A geraçao que nasceu livre
mas nem percebeu esse detalhe.


.

1 Reações:

Mel. disse...

Excelente!
Um retrato do país.



continue escrevendo. ;)