segunda-feira, 24 de maio de 2010

"natura nihil facit frustra" ( a natureza nada faz de inútil)

.

Se a Natureza aproveita todo átomo das pessoas que morreram
Então posso imaginar que em pelo menos um nanomilímetro de meu corpo há átomo poético de Walt Whitman;
E com esta pequena porção de beleza
Talvez eu possa alimentar a fome de meus delírios.

.

3 Reações:

Pequena Poetiza disse...

então serei mais audaciosa e requererei um átomo poético de fernando pessoa e Clarice.

adoro teus escritos.

fazia tempo que naum vinha aqui.

beijos

Tamára Roots disse...

Lembrei de nossas conversas sobre a natureza e o quanto ela é perfeita.
teus escritos alimentam a fome dos meus delírios.
Bons dias meu bem.

Anônimo disse...

dos seus e de quem lê.
e assim é a poesia.
beijos.
fico até triste de nunca saber oq eu dizer quando te leio.