sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Anti-Socrático

.

As pessoas se ocupam com toda e qualquer coisa para esquecerem à si mesmas.
Essa é a maneira de definir a maioria do seres humanos de meu tempo: "Esquece-te à ti mesmo".


.

2 Reações:

Pequena Poetiza disse...

confesso que esse é um tipo de pensamento que se encaixa bem com o tipo de pessoa que luto em não ser mas insite em confrontar comigo.

o esquecimento me parece tão menos doloroso.
pura ilusão eu sei...


ótima sacada nesse post
adorei


e apareça mais
sinto falta de escritos seus mais constantes

beijos e
boa semana!

Tamára Roots disse...

Poucas palavras que resumem um pensamento que sempre rodeia a minha cabeça.

Concordo com a mocinha ai de cima,o esquecimento parece ser menos doloroso.

'Mas porque não? Em alguns momentos eu até acho bem válida essa situação de "Esquece-te à ti mesmo"

Não some daqui,a gente sente tua falta.

Beijos poeta.