sexta-feira, 3 de julho de 2009

(sem título)*

.

Qual o sentido da vida?
A vida vai pela esquerda.

.

*(Do livro "Poemas Perdidos" que não publiquei porque perdi).

5 Reações:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

agora que vi o desenho ao lado, que foda!

E nessa avenida tem sinal vermelho?
o que você cruzou quando o cruzamento chegou?

...continuando...

p.s. estou te seguindo...

Pequena Poetiza disse...

pois eu continuo tão reta =/


e esses poemas perdidos
adoraria ler um livro teu se publicado
não desista
refaça-o

beijos

Liliana disse...

tenho a impressao q nesse momento minha vida anda meio sem sentido.. talvez um zig-zag sem fim

Maíra disse...

Pois a minha vai, simplesmente. Direita, esquerda, em círculos, ziguezagueando: ela gosta de variar.