quinta-feira, 4 de junho de 2009

Minha sombra tem cheiro

.

Um cachorro vira-lata fareja minha sombra
Ele funga, fuça
Qual será o cheiro da minha sombra?
E o cachorro lá a cheirar
Fuçar, fungar, farejar
Minha sombra sente cócegas
Mas sou eu quem ri
O faro poderoso do vira-lata me avalia
A mim não, a minha sombra
E se fede ele não diz
Se cheira bem ele nem late
Dou um passo e minha sombra também
E o cachorro continua imerso na viciante fragrância,
Pois dali não sai.
Minha sombra o sombreia
Ele parece querer inalar toda ela
O que seria minha sombra no interior de um vira-lata?
Seu farejar faz cócegas na minha sombra
E minha imaginação sorri.

.

2 Reações:

Liliana disse...

será que ele se sente menos sombra estando dentro da sua?!

Maíra disse...

Sua sombra deve ter um cheiro agradável, penso eu.